Hoje eu acordei e como se tivesse levado um tapa na cara, lembrei! SETEMBRO, estamos em setembro, parece mentira mas este ano simplesmente evaporou, será que só eu tive essa sensação?
Fiquei tentando resgatar da minha vaga memoria, sim porque é assim que penso dessa cabecinha oca que tenho, o que aconteceu para ter perdido quase 8 meses sem me dar conta...daqui a um mês será o dia das crianças, e com mais um misero mês será meu aniversário de novo, aff!! Porque temos que fazer aniversário todo ano? Poderia ser somente anos pares ou ímpares de acordo com ano que a pessoa nasceu. Mas voltando ao assunto, achei um culpado para o ano ter passado tão rápido, foi a medonha Copa do Mundo no Brasil de 2014, pelo menos para mim foi uma atrapalhação só. Ficamos 6 meses na expectativa do tal evento e quando finalmente ele chegou, em menos de um mês acabou e a metade do nosso ano já havia se passado, simples assim...
Agora vamos correr atrás do tempo perdido, preciso fazer mil coisas antes do meu aniversário e principalmente cumprir todas as metas que planejei para antes dos 40. A sorte é que no ano passado já fiz grande parte delas, agora só preciso ganhar na mega e resolvo todas as outras... Sonhar é tão bom!!Beijinho
